sábado, 29 de maio de 2010

PIADAS 1

A velhinha chega para uma consulta com o médico. Quando o médico a atende, ela diz:
- Doutor, estou com muitos gases, mas não me incomodam. O senhor veja, eles são totalmente silenciosos e inodoros.
O médico, depois de examiná-la, receita alguns comprimidos e pede para ela voltar dentro de duas semanas.
Ela vai embora, e volta na data marcada. Imediatamente se queixa:
- Ora, doutor, eu não sei o que foi que o senhor me receitou mas posso lhe garantir que agora tem um cheiro muito desagradável.
O médico responde:
- Bom, já conseguimos dar um jeito no seu resfriado, agora vamos ver seu ouvido...

///
O garoto acorda pela manhã e diz:
- Papai, você sarou da caganeira?
Ao que ele responde:
- Estou com caganeira não, filho. Por quê a pergunta?
- É que ontem a noite, o tempo todo, eu ouvi a mamãe dizer: "Endurece esta merda, vai!! Endurece esta merda..."

///
Depois de uma briga, marido e mulher estão sem se falar. Comunicam-se, no entanto, através de bilhetinhos escritos à mão. Ele passa um bilhete a ela:
- "Acorde-me às sete horas da manhã".
No dia seguinte, quando ele acorda, já são onze horas. E a seu lado está o seguinte bilhete:
- "São sete horas, levanta, vagabundo!"

///
Era o primeiro dia de serviço da bicha, ascensorista no elevador quando, entra um sujeito com um charuto aceso, e a bicha diz toda delicada:
- Escute moço, não é permitido fumar no elevador, eu não posso subir dessa forma!
O sujeito responde:
- Olha aqui! Não é a primeira vez que eu fumo nesse elevador, e não vai uma "bichinha" que vai me proibir! Entendeu?
- Sinto muito, não posso subir dessa forma, com o charuto acesso. - insiste a ascensorista.
- Escute aqui, imbecil, se você não subir agora, sabe onde vou enfiar esse charuto?
E a bicha responde:
- Não adianta me agradar, regulamento é regulamento!!!

///
Uma mulher estava conversando com uma amiga:
- Fui eu que fiz o meu marido milionário.
- E o que seu marido era antes? - pergunta a amiga.
A mulher responde:
- Bilionário...
(Enviada por Léa)

///
O português estava para pegar um avião para visitar o Brasil quando uma coisa no aeroporto chamou sua atenção: era um computador com voz que identificava os passageiros por um novo sistema de reconhecimento de imagem. Assim que ele passou o computador acusou:
- "Manuel, 52 anos, português, casado, passageiro do vôo 455 da Tap."
Impressionado, Manuel foi ao banheiro, raspou o bigode e mudou de camisa. Ao passar pelo computador, a voz acusou novamente:
- "Manuel, 52 anos, português, casado, passageiro do vôo 455 da Tap."
Mas Manuel não se deu por vencido. Voltou para o banheiro, passou maquiagem, colocou uma peruca ruiva e um vestido.
- Agora eu provo que essa máquina é burra!
E a máquina acusou de novo:
- "Manuel, 52 anos, português, casado e que, por causa dessa viadagem, acaba de perder o vôo 455 da Tap..."

///
- Não falo com a minha esposa há mais de um ano.
- Por que? - pergunta um amigo.
- Porque não gosto de interrompê-la...
(Enviada por Léa)

///
Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher:
- Marta, arrume as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria!
Marta responde:
- Você acha melhor que eu leve roupas para frio ou calor?
O homem responde:
- Leve tudo, você vai embora...
(Enviada por Léa)

///
Rapidinhas
- Qual a semelhança entre a Av. Paulista e o casamento?
- Ambos começam no Paraíso e terminam na Consolação.

- Quais os dois tipos de pessoas felizes que existem?
- Homens solteiros e mulheres casadas...

- Qual a semelhança entre um casamento e um submarino?
- Ambos bóiam, bóiam, mas foram feitos mesmo para afundar...

Casamento: o dobro da despesa com a metade da diversão.

Uma vez um homem disse:
- Nunca soube o que é estar realmente feliz até casar. Aí já era tarde demais...
(Enviada por Rose)

///
Três amigos estão sentados num bar, quando um deles diz:
- Meu filho está muito bem! É um grande construtor e acaba de dar uma casa belíssima a um amigo.
O segundo emenda:
- Já o meu garoto é um gênio! Dono de várias concessionárias, deu um Mercedes zerinho para um amigo.
Vira o outro:
- Pois o meu menino é dono de um haras riquíssimo e presenteou o colega com um puro-sangue campeão.
Com a chegada de um outro amigo, um logo diz:
- Estavamos falando sobre nossos filhos, o que o seu tem feito?
- Meu filho é gay, faz strip-tease e programas à noite...
- Mas você não se importa?
- Eu não ligo muito... Só nos últimos meses ele ganhou uma casa, um carro zero e um puro-sangue dos três namorados...

///
Três homens de negócio, um francês, um italiano e um brasileiro, estavam viajando lado a lado num vôo internacional. Várias doses de bebida depois, começaram a conversar sobre suas vidas íntimas.
- Esta noite fiz amor com minha mulher quatro vezes - contou, orgulhoso, o francês - E de manhã ela me fez um delicioso crepe, jurando que me adora.
- E eu dei seis - Bravateou o italiano - No café da manhã, minha mulher me fez uma suculenta omelete e me disse que jamais poderia amar outro homem.
O brasileiro ficou quieto o tempo todo. Para surpresa de seus dois companheiros de vôo, manteve-se em completo silêncio, quando chegou a sua vez de falar. O francês não resistiu e ousou perguntar:
- E você? Quantas vezes você fez amor com sua mulher, esta noite?
- Uma - Respondeu ele sem qualquer constrangimento.
O italiano, sem evitar um certo ar de gozação, não resistiu e atiçou:
- Só uma??? E o que ela lhe disse de manhã?
- Não pare!

Nenhum comentário:

Postar um comentário